Vereador Vick Francisco requer verba para construir piscina comunitária no CLT (Santa Cruz

Vereador Vick Francisco requer verba para construir piscina comunitária no CLT (Santa Cruz)

Webmaster 07/03/2015 - 09:53
O vereador Luiz Carlos Vick Francisco e o deputado estadual Vitor Sapienza têm trabalhado juntos em prol de Descalvado.

Por meio de emendas parlamentares do deputado com o intermédio de Vick, o Município já foi contemplado com dinheiro para obra de infraestrutura na Avenida Independência e para construção de piscina no Centro de Convivência do Idoso. O total ultrapassa os R$ 250 mil.

Para esse ano, o vereador está solicitando a ajuda do deputado Sapienza para a construção de uma piscina comunitária no Centro de Lazer do Trabalhador – CLT “Professora Marília Worchech Gabrielli”. Para isso ele apresentou requerimento ao político com pedido de R$ 100 mil.

O intuito de Vick é proporcionar mais lazer aos moradores do bairro, que já usufruem de campo de futebol e quadras poliesportivas no CLT.

Fiscalização em processos licitatórios municipais
Vick reiterou o pedido de processos licitatórios ao Poder Executivo, realizado em 2014. O vereador lembrou que até agora a Prefeitura não atendeu o seu pedido por explicações e cópia integral dos processos licitatórios referentes aos convites: 002/14 (empresa vencedora GEPAM – Gestão Pública, Assessoria Contábil, Auditoria e Assessoria em Administração Municipal S/S Ltda.), 005/14 (empresa vencedora DIRETRIX – Assessoria e Consultoria Técnica Especializada Ltda.).

Reiterou ainda pedido de cópia do processo licitatório da empresa contratada recentemente para execução dos serviços de “tapa buraco” na cidade, pois, como Vick Francisco disse, foram os próprios funcionários da Prefeitura que efetuaram o “tapa buracos” nas ruas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário