Dois Projetos de Lei do Pastor Adilson são aprovados

Dois Projetos de Lei do Pastor Adilson são aprovados

Webmaster 21/03/2015 - 01:00
Nayara Patracão é homenageada com nome de rua. “União Madureira” é integrada ao calendário municipal de eventos de Descalvado


A família Patracão e a jovem falecida Nayara Cristina Patracão foram homenageados pelo vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC), que ficará pra sempre lembrada, ao denominar a atual Rua 3 do Residencial Campo Belo, em Descalvado.

Presentes na sessão: a mãe Lucimara Franceschini, a irmã Jessica Aparecida Patracão, a filha Luany Vitória Moraes e outros familiares foram surpreendidos com palavras de carinho de vários representantes do Legislativo. Todos os vereadores apoiaram e votaram favoravelmente ao projeto.

Pastor relembrou os momentos de luta e oração pela vida da jovem, enquanto a mesma permaneceu internada em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI, no início do ano de 2013. Nayara faleceu aos 24 anos, no dia 7 de fevereiro do mesmo ano.

União Madureira
A comunidade evangélica comemorou mais essa conquista. O evento “União Madureira” foi inserido no Calendário Oficial de Eventos do Município. A iniciativa é do Pastor Adilson.

O evento é realizado pela Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, na Rua 13 de Maio (próximo ao CERD), sempre o dia 1º de Maio. São realizadas ações beneficentes, além de atrações musicais e brinquedos, gratuitamente, beneficiando muitas pessoas. “Ações dessa natureza tem de ser reconhecidas”, declarou o Pastor.

O projeto de lei foi aprovado pelos vereadores na 6ª Sessão Ordinária, realizada em 9 de março desse ano.


Logo do Facebook Deixe seu comentário