Ricci quer Descalvado inscrito no prêmio “Brasil Sorridente”

Ricci quer Descalvado inscrito no prêmio “Brasil Sorridente”

Webmaster 21/03/2015 - 01:00
SEBASTIÃO JOSÉ RICCI quer Descalvado inscrito no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) para a sua participação na rodada nacional do “Prêmio Brasil Sorridente”. O vereador fez o pedido a atual diretora municipal de saúde, Luiza de Cássia Tinelli, por meio da Indicação 79/15, apresentada no último 16 de março.

O “Brasil Sorridente” foi lançado pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), no último dia 13, em Brasília. A etapa desse ano reconhece e premia municípios que se destacam pela atuação em políticas públicas que são programas, ações e atividades desenvolvidas pelo Estado, com a participação de entes públicos ou privados, que visam assegurar os direitos de cidadania nos mais diversos segmentos.

Descalvado tem uma boa referência em prestação de serviço odontológico, com atendimento no Centro Odontológico Municipal, nas unidades de saúde (inclusive à noite), além de manter programas de prevenção nas escolas municipais.

Segundo Ricci, atualmente quem preside a Comissão de Políticas Públicas/Prêmio Brasil Sorridente do Conselho Federal de Odontologia é o atual Secretário do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, Dr. Marco Manfredini. Por isso o vereador acha conveniente Descalvado estar cadastrado no CROSP, visto que cada Conselho Regional é responsável por classificar previamente municípios para o “Brasil Sorridente”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário