Mulher de 25 anos é presa com droga escondida no sutiã em Porto Ferreira

Mulher de 25 anos é presa com droga escondida no sutiã em Porto Ferreira

Webmaster 26/03/2015 - 12:55
Crime ocorreu no bairro Cristo Redentor durante a madrugada de quarta-feira.
No mesmo dia, policiais encontraram droga enterrada em um terreno vazio.



Uma mulher de 25 anos foi detida no bairro Cristo Redentor, em Porto Ferreira (SP), na madrugada desta quarta-feira (25) por tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar a mulher possuía entorpecentes escondidos no sutiã e na bermuda, além de outra porção de crack encontrada enterrada. No mesmo dia, policiais encontraram porções de cocaína e maconha enterradas em um terreno no bairro Vila Real.

Após uma denúncia anônima informando sobre o tráfico, os policiais foram até o local e encontraram a mulher com sete pinos de cocaína no bolso, R$ 85 em dinheiro e três porções de maconha. Após uma busca próximo ao local onde a mulher foi detida, foram encontradas enterradas 32 pedras de crack.

Questionada, a suspeita confessou a prática do tráfico e foi presa em flagrante, sendo encaminhada para o Plantão Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência. A suspeita foi encaminhada para a Cadeia Pública de Ribeirão Bonito (SP), onde permanecerá presa.

Outro caso
Também em Porto Ferreira, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a um terreno no bairro Vila Real, onde foram localizados 199 pinos com cocaína e 114 pacotes com maconha enterrados.

Nenhum suspeito estava no local ou nas proximidades. Dessa forma, o entorpecente foi levado para o Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário