Dupla armada rende tio e sobrinho em assalto a imóvel de Araraquara

Dupla armada rende tio e sobrinho em assalto a imóvel de Araraquara

Webmaster 28/03/2015 - 00:01
Empresário e adolescente foram surpreendidos no quintal e amarrados.
Homens fugiram no carro da vítima e abandonaram o modelo em canavial.


Um empresário de 43 anos e seu sobrinho, de 18 anos, foram mantidos reféns durante um assalto na manhã desta sexta-feira (27) no Jardim Victório de Santi, em Araraquara (SP). A polícia está investigando o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

O empresário relatou à Polícia Militar que ele e o adolescente foram surpreendidos por dois homens que estavam escondidos no quintal. Ele e o sobrinho foram rendidos e ficaram amarrados em um dos quartos por cerca de meia hora.

Nesse período, os criminosos, armados com revólveres calibre 38, reuniram eletroeletrônicos, jóias e aproximadamente R$ 1 mil. Em seguida, fugiram no Mercedes-Benz prata do empresário.

Investigação
Pouco tempo depois de a dupla deixar o imóvel, um comerciante viu o carro da vítima passar em alta velocidade por uma estrada nas proximidades da Casa de Emaús e desconfiou.

A polícia foi acionada e, quando os militares chegaram, encontraram o veículo abandonado no meio da plantação, com a chave na ignição e um capuz dos criminosos sobre o banco. O carro foi analisado pelos peritos e devolvido ao empresário.

G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário