Ricci solicita construção de unidade do “Acessa SP” na região leste

Ricci solicita construção de unidade do “Acessa SP” na região leste

Webmaster 28/03/2015 - 01:00
Sebastião José Ricci (PP) está pleiteando para o município a construção de uma segunda unidade do “Acessa SP”. Ele pede a Prefeitura a construção de um imóvel, em terreno municipal localizado na Rua São Paulo, ao lado do Núcleo de Promoção Social do bairro Jardim Albertina, para a instalação do projeto.

Segundo Ricci, o terreno ao qual ele citou está atualmente ocioso e tem uma ótima localização e fácil acesso no bairro Jardim Albertina.

O Acessa SP chegou a Descalvado em 2008, trazendo mais acesso a informática para a sociedade descalvadense. O programa além de permitir internet gratuita a crianças, jovens e adultos, também promove projetos culturais e de conhecimentos que tem atendido satisfatoriamente os anseios populares.

A unidade descalvadense está estrategicamente localizada no centro da cidade, até para facilitar o acesso. No entanto, para os usuários de bairros mais afastados, como os da região Leste, reclamam da distância.

Ricci acha prudente instalar uma segunda unidade do projeto, na região Leste, por ser populosa. Compõem a região os bairros: Jardim Albertina, Jardim Ricardo César, Portal dos Coqueiros, Jardim São Cristóvão, Parque Milênio e Conjunto Habitacional “Georgina Lefcadito Alvares.


Logo do Facebook Deixe seu comentário