Helton Venâncio representa Descalvado na comemoração dos 350 anos da Saint-Gobain

Helton Venâncio representa Descalvado na comemoração dos 350 anos da Saint-Gobain

Webmaster 02/04/2015 - 12:59
Representando Descalvado, o vereador Helton Venâncio esteve na segunda-feira (31), na Arena de Eventos, no Parque de Ibirapuera, São Paulo, onde participou da recepção ao CEO mundial da Saint-Gobain Pierre-André de Chalendar, na Exposição “Sensações do Futuro”, em comemoração aos 350 anos do Grupo Saint-Gobain.

A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, presente em 64 países, com cerca de 180 mil funcionários e vendas de 41 bilhões de euros em 2014. Este ano, o Grupo completa 350 anos de atuação global e reforça seu comprometimento com o desenvolvimento de um habitat sustentável.

O evento contou com a participação do vice-governador Marcio França, do Presidente da Saint-Gobain Brasil Thierry Fournier, além de políticos, empresários e convidados.

Na ocasião Helton entregou ao Presidente Thierry uma Carta de Intenção convidando-o a visitar Descalvado, para conhecer nossa vocação e pontos fortes, visto o elevado interesse do município em receber investimentos do Grupo Saint-Gobain, com a instalação de suas empresas.

“Foi gratificante representar Descalvado no evento juntamente com outros prefeitos, deputados e vereadores. Além disso, mantive contatos importantes como o Presidente da FIESP, Paulo Skaf”, disse Helton.


Logo do Facebook Deixe seu comentário