Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Água na pista faz Fiesta ficar destruído na "Reta da Santa Cruz"

04/04/2015

Por Deus o acidente não teve consequências trágicas


Um grave acidente aconteceu por volta das 19h20 da noite deste Sábado de Aleluia, na Av. Antonio Fregonezi, mas conhecida como "Reta da Santa Cruz", quando um Ford Fiesta, na cor preta, que estava trafegando pela referida avenida, no sentido cidade/área rural, aquaplanou em um enorme "lago" que havia na pista.

Desgovernado por ter passado na água que invadia a pista, o Fiesta bateu violentamente contra um muro, abrindo nele um enorme buraco, porém o carro veio a parar vários metros após ao local em que aquaplanou.

No Fiesta haviam quatro pessoas, duas adultas e duas crianças. Populares prestarem os primeiros socorros até a chegada da equipe de resgate do Pronto Socorro.

O veículo ficou com sua frente totalmente destruída, o motor ficou reduzido a ferro retorcido. Já o muro em que o veículo colidiu ficou com um enorme buraco. Mesmo com tamanha violência do impacto, as quatro pessoas que estavam no carro foram levadas ao Pronto Socorro com apenas dores pelo corpo.

As pessoas que moram pela localidade do acidente disseram ao Descalvado Agora que a água constantemente fica parada na pista. Ainda segundo eles "basta uma chuva forte" para a água invadir metade da pista de rodagem. Uma moradora relatou que quando caminhões passam pelo local, a água é jogada por cima do muro, dentro de sua propriedade.



Voltar


Água na pista faz Fiesta ficar destruído na "Reta da Santa Cruz"


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados