Governo de Leme entrega moto para o ganhador do Cidadão Pontual 2014

Governo de Leme entrega moto para o ganhador do Cidadão Pontual 2014

Webmaster 06/04/2015 - 07:30
Prefeito Paulo Blascke e secretário de Finanças, Eduardo de Oliveira, realizaram a entrega para o Sr. Claudinei Victoriano nesta terça-feira, no Paço Municipal


O Governo de Leme realizou, na tarde desta terça-feira, 31 de março, no Paço Municipal, a entrega da moto 0 km para o Sr. Claudinei Victoriano, ganhador do sorteio de dezembro da Campanha Cidadão Pontual 2014. A entrega foi feita pelo prefeito Paulo Blascke e pelo secretário municipal de Finanças, Eduardo Marques de Oliveira.

“Parabenizo o Claudinei e todos os sorteados que se mostram conscientes da importância do pagamento em dia dos tributos municipais. Além de contribuir com as finanças públicas, quem paga em dia concorre, todo mês, a dez prêmios nos sorteio da Campanha Cidadão Pontual”, lembra o prefeito Paulo Blascke.

Claudinei Victoriano, de 45 anos, é motorista e morador do imóvel sorteado, localizado na Rua João Sinézio, nº 378, no Jardim Saulo. Foi a segunda vez que ele ganhou um prêmio da Campanha Cidadão Pontual. “Estou muito feliz em ter sido contemplado neste sorteio que valoriza o bom pagador. Há uns três anos, ganhei uma bicicleta e agora ganhei a moto”, comemora Claudinei.

O veículo entregue, vencedor da licitação, é uma moto Yamaha YBR preta. Ainda neste mês, será entregue também o carro O km para a Sra. Rosely Oliveira Casali, proprietária do imóvel sorteado no fim do ano passado. O veículo vencedor da licitação é um Palio Fire 2015 branco. O sorteio do carro e da moto 0 km aconteceu no dia 24 de dezembro de 2014, com a presença de um bom público, na Praça “Rui Barbosa”.

Próximo sorteio
Os eventos da Campanha Cidadão acompanham o calendário comercial de Leme, sempre aos sábados, às 10h, na Praça “Rui Barbosa”. O próximo sorteio acontece no dia 11 de abril. Todos os proprietários de imóveis participam, mas só recebe o prêmio quem estiver em dia com os tributos municipais.

http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário