Bandidos obstruem estrada com bambu para roubarem veículo

Bandidos obstruem estrada com bambu para roubarem veículo

Webmaster 06/04/2015 - 12:30
No início da noite de sábado (05) bandidos interditaram com bambus a estrada vicinal que liga Descalvado à Pirassununga, no momento em que RRR de 39 anos fazia uso da vicinal para trafegar.

Sem imaginar que os bambus estavam postos na estrada propositalmente, RRR desceu para desobstruir a via, momento em que dois bandidos saíram do mato, estando um deles armado com uma espingarda.

RRR foi rendido e a GM Montana preta, com placas de Pirassununga foi levada pelos ladrões. Porém RRR entrou em luta corporal com um dos meliantes, pois dentro da Montana havia uma criança, e ele temia que ela fosse levada junto com o veículo.

Logo atrás da Montana estava a esposa da vítima, em uma GM Zafira, a qual teve um dos vidros do carro quebrado por uma pedra, atirada pelos bandidos.

A vítima acionou a PM, que iniciou patrulhamento pelas imediações do local do crime, e há cerca de 300 metros à frente do local do roubo, a Montana foi encontrada, atolada em um buraco, formado pela forte chuva que havia caído, porém os bandidos não foram localizados.


Logo do Facebook Deixe seu comentário