Grande público prestigia o 12º Encontro de Jeep realizado em Leme

Grande público prestigia o 12º Encontro de Jeep realizado em Leme

Webmaster 06/04/2015 - 17:30
Leme foi palco de um grande evento que reuniu aventura, música, diversão e solidariedade.

Organizado pelo “Jeep Clube de Leme”, aconteceu no último final de semana na antiga colônia da Fazenda Palmeiras, um dos eventos mais aguardados pelos aventureiros de Leme e região: o 12º Encontro de Jeep e 4x4. No sábado (28), os jepeiros se reuniram para explorar a pista de obstáculos e no domingo (29), o dia mais aguardado, foi realizada a trilha que contou com a participação de aventureiros de Leme e diversas cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Para acompanhar o final de semana de muita aventura, as bandas Sgt Peppers, Texas Hold´em, Zé Pereira e o cantor lemense Alex Ventura, animaram a festa com muita música da melhor qualidade. A característica mais marcante foi, sem dúvida, a solidariedade que motivou a realização deste evento que teve 100% da arrecadação destinada ao Lar São Francisco de Leme. O Lar São Francisco é responsável atualmente pelo acolhimento e proteção de crianças e adolescentes com vínculos familiares rompidos ou fragilizados, sob medida de proteção e em situação de risco pessoal e social, exclusivamente sob mandado judicial ou encaminhados pelo Conselho Tutelar.

Participaram voluntariamente da organização e realização do evento, mais de 20 pessoas, membros da diretoria do “Jeep Clube de Leme” e também pessoas ligadas ao Lar. Segundo Maurício Rodrigues Ramos, presidente do Lar, “para que o trabalho da entidade continue sendo desenvolvido, é de suma importância a realização de eventos como o encontro deste final de semana. A participação da sociedade e população em geral nos deixa satisfeitos e extremamente gratos, pois é uma forma de demonstrar solidariedade e respeito à nossa causa. Agradecemos a todos que participaram deste evento de grande sucesso”, comenta o presidente do Lar São Francisco.

http://www.portallemenews.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário