Grupo faz 30 clientes e 5 funcionários reféns em um banco de Palmeiras

Grupo faz 30 clientes e 5 funcionários reféns em um banco de Palmeiras

Webmaster 07/04/2015 - 08:00
Eles fugiram com dinheiro, coletes e uma arma e não foram encontrados.
Câmeras de segurança de comércios serão analisadas pela Polícia Civil.



Cinco homens armados fizeram cinco funcionários e 30 clientes de uma agência do Bradesco reféns, na tarde desta segunda-feira (6), no Centro de Santa Cruz das Palmeiras (SP), segundo a Polícia Militar. Eles fugiram com dinheiro, coletes e uma arma e não foram encontrados.

A ação aconteceu por volta de 12h na principal avenida da cidade. Como é dia de pagamento, havia muitos clientes no local. O grupo se passou por clientes, observou a movimentação e anunciou o assalto, mantendo todas vítimas no local durante cerca de 15 minutos. Eles levaram o dinheiro dos caixas e das máquinas de auto-atendimento.

“Entraram com roupas normais, não estavam de capuz, se posicionaram na agência e anunciaram o assalto. Levaram o dinheiro, dois coletes a prova de balas, a arma do vigilante e a CPU onde estavam armazenadas as imagens de câmeras de segurança”, afirmou o cabo da PM Gilson Jerônimo Lima.

O banco não soube informar o valor levado já que os caixas foram abastecidos antes do feriado. As imagens de comércios vizinhos vão ser analisadas pela Policia Civil. “Deu para ver que eles fugiram em duas motos de porte grande e dois indivíduos em cada motocicleta”, disse.

Outros casos
O cofre de uma agência do Banco do Brasil foi arrombado no fim de semana e encontrado vazio em Pirassununga (SP), na manhã desta segunda-feira (6), quando funcionários chegaram ao local para trabalhar. O valor levado não foi informado. Ninguém foi preso.

Em Rio Claro, houve uma tentativa de roubo também ao Banco do Brasil, no Centro. Um buraco foi encontrado no prédio ao lado do banco. Um maçarico foi encontrado no local e não há informação se algo foi levado.

http://g1.globo.com/

Logo do Facebook Deixe seu comentário