Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Homem é morto com 11 golpes de faca durante a madrugada em Leme

07/04/2015

Ele foi atingido na costa, peito e rosto e morreu no Pronto Socorro da Santa Casa.


Daniel de Jesus, de 20 anos, natural do Estado da Bahia e residente no Jardim Imperial II, em Leme, foi a vítima do 2º homicídio do ano de 2015 registrado em Leme. Ele foi assassinado na madrugada desta sexta-feira, dia 3, com 11 golpes de faca no Jardim Vanessa. Daniel chegou a ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro da Santa Casa. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia.

Por volta das 2h20, uma das equipes da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo Jardim Vanessa, quando na Avenida Joaquim Adolfo Amadeu, os gcm’s avistaram o corpo de um homem que estava caído no chão. Ainda com vida, ele aparentava estar gravemente ferido e não conseguiu fornecer detalhes sobre o que havia ocorrido.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e a unidade de resgate efetuou o socorro à vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa aonde veio a óbito. Ele foi golpeado seis vezes na costa, três no peito e um no queixo. Segundo a polícia, nenhuma testemunha do crime foi localizada e a arma usada não foi encontrada. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira (IML) e a Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo de Daniel de Jesus foi sepultado no sábado (4) no Cemitério São João Batista, em Leme. Este foi o segundo homicídio de 2015 registrado em Leme.

http://www.portallemenews.com.br/



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados