Deputados convidam população para voltar às ruas no próximo domingo

Deputados convidam população para voltar às ruas no próximo domingo

Webmaster 09/04/2015 - 08:00
Menos de um mês após os protestos que levaram milhões de brasileiros às ruas de Norte a Sul do país, uma nova rodada de manifestações está marcada para o próximo domingo (12). Por meio das redes sociais, deputados do PSDB estão convidando a população a participar e mostrar mais uma vez o sentimento de indignação com o governo Dilma, que amarga recordes negativos de popularidade.

“Além de estar novamente nas ruas, ao lado de milhões de brasileiros, para demonstrar minha indignação com este governo criminoso da Dilma, faço questão de ajudar a mobilizar o maior número de pessoas possível para, juntos, calarmos a voz desses corruptos que ignoram o sentimento de mudança da nação”, destacou o líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), em seu perfil no Facebook.

O tucano diz estar ouvindo nos bastidores que Lula, Dilma e o PT estão apostando que o movimento do dia 12 será um fracasso. “Assim, eles ganhariam fôlego e se manteriam no poder. Absurdo!”, escreveu o parlamentar ao ressaltar a importância da mobilização.

“Temos um compromisso com o Brasil no dia 12. Já tivemos reunidos no mês passado fazendo uma manifestação muito bonita, no qual os brasileiros mostraram que não é este o país que queremos, mas sim uma nação que valorize o trabalho, a ética, a honestidade, que crie novas oportunidades. Vamos estar novamente mobilizados”, destacou Vitor Lippi (SP).

“Quem foi, deve retornar. Quem não foi , vale a pena ir. Pelo Brasil decente”, escreveu o deputado Otavio Leite (RJ) ao informar o local das manifestações no Rio de Janeiro. A concentração será às 11h no posto 5 da Praia de Copacabana.

Estima-se que os protestos ocorrerão em mais de 300 cidades. No dia 15/03, três décadas após a redemocratização do país ganhou, mais de 2 milhões de pessoas em cerca de 160 cidades brasileiras e em outras tantas no exterior saíram às ruas para protestar. O governo Dilma e o Partido dos Trabalhadores foram o principal alvo dos manifestantes, que pediram, entre outras bandeiras, um basta a tanta corrupção.

Na ocasião, vários deputados do PSDB participaram em suas cidades, com as suas famílias, e registraram, por meio das redes sociais, suas impressões não como representantes do povo, mas como integrantes dele. Os tucanos também deixaram evidentes suas expectativas por mudanças, em sintonia com as pessoas das mais diversas idades, origens e condição social.

http://tucano.org.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário