Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Esporte

Nelsinho Piquet correrá pela ARCA em 2010

01/02/2010

Por Vitor Franceschini

O ex-piloto brasileiro de Fórmula 1, Nelsinho Piquet, correrá pela ARCA em 2010. Nelsinho divulgou em seu site (www.npiquet.com) a confirmação de seus planos referente ao seu primeiro ano nos Estados Unidos. O piloto correrá Daytona International Speedway na Flórida, em 6 de Fevereiro, na ARCA Racing Series ‘Lucas Oil Slick Mist 200’ com a Eddie Sharp Racing (ESR), e fará a sua aparição no Toyota de número 6. A ESR é a atual campeã da ARCA com o piloto Justin Lofton.

A ARCA Racing Series é uma categoria menor da NASCAR e seus carros chegam a atingir mais de 300Km/h. Nelsinho, foi um dos pivôs de uma das maiores polêmicas da Fórmula 1 na equipe Renault ao lado do chefe de equipe Jean Todt, mostrou-se bastante empolgado com a nova missão, como deixou bem claro em seu site: "Estou muito animado! Mal posso esperar para poder estar lado a lado com outros carros esfregando a pintura a 200 mph (aproximadamente 321Km/h)! Os planos para a temporada estão se concretizando de uma maneira muito boa e estou correndo em uma equipe muito forte. Não vejo a hora de entrar na pista!"

Outro que se mostrou bastante empolgado foi Eddie Sharp, dono da equipe ESR: Estamos muito animados para ter Nelson guiando para nós em Daytona este ano. Ele representará bem a ESR, e nós acreditamos que ele vai ganhar algumas boas milhas nesse processo de aprendizagem em um stockcar, especialmente correndo em Daytona."
Vamos torcer para que tudo corra bem e Nelsinho dê a volta por cima.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados