Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Agências bancárias terão que disponibilizar guarda-volumes para os clientes

11/04/2015

As agências bancárias de Descalvado terão de disponibilizar guarda-volumes no hall de entrada para clientes guardarem seus pertences antes de passar pela porta giratória. A adequação está de acordo com a Lei Municipal nº 3892, de autoria do vereador Helton Antonio Venâncio, aprovada no final de 2014 e sancionada em fevereiro desse ano.

A Câmara Municipal quer o cumprimento da lei para garantir ao cliente a não ocorrências de fatos constrangedores. Na terça-feira (07), o Presidente Helton foi pessoalmente ao Procon para dar ciência da nova legislação ao coordenador do Procon, Irapuan Santana. Ele pediu o apoio do órgão para auxiliar as instituições bancárias e afirmou: “quero acompanhar essa mudança, pois como autor da lei a considero de total relevância aos consumidores”, disse o presidente.

O coordenador Irapuan disse que irá notificar as agências pedindo as adaptações. Ele também afirmou que o Procon irá acompanhar e fiscalizar as mudanças.

O descumprimento da Lei sujeita as agências bancárias ao pagamento de multa diária no valor de 50 Unidades Fiscais do Estado de São Paulo (UFESP) a partir da notificação.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados