Vereadora Paula congratula Edinho Silva por sua posse como Ministro da Comunicação

Vereadora Paula congratula Edinho Silva por sua posse como Ministro da Comunicação

Webmaster 11/04/2015 - 01:00
Na 10º Sessão Ordinária, que aconteceu no dia 06 de abril, a vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT) solicitou em tribuna o envio de ofício congratulando o novo Ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva.

A vereadora explanou sobre o exemplar trabalho desenvolvido por Edinho enquanto Prefeito de Araraquara/SP e como Deputado Estadual, ocasião em que ele destinou recursos para Descalvado e toda a região.

Edinho Silva tomou posse no último dia 31 de março. Ele assumiu o lugar de Thomas Traumann, que pediu demissão do governo.

Plano Diretor
A conclusão dos trabalhos no Plano Diretor do Município de Descalvado pela empresa contratada Oliver Arquitetura e Engenharia, de Ribeirão Preto, foi um dos assuntos relatados pela vereadora, na sessão legislativa dessa semana.

Paula expressou contentamento pelo término desse projeto que irá delimitar a expansão do município para os próximos anos. Aliás, essa foi uma das insistentes cobranças da vereadora no ano passado, que esteve inclusive com representantes da empresa contratada para buscar agilidade para conclusão do plano. Agora, uma vez protocolado na Câmara, o projeto irá ser analisado, discutido em audiência pública para então ser votado e passar a vigorar.

Praça do Lago
A vereadora também falou da escuridão e da falta de limpeza da Praça Celso Luís Antonio, no Jardim do Lago. Ela cobrou da Prefeitura os serviços, pois ambas a sujeira e a escuridão implicam em danos aos moradores dos bairros adjacentes.

Santa Casa
Referente ao assunto do momento, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, a vereadora se encontra fiscalizando documentos que foram apresentados pela entidade junto a Prefeitura Municipal referente à prestação de contas do ano de 2014. Independente do trabalho das Comissões Parlamentares de Inquérito - CPIs que estão em andamento cabe aos vereadores fiscalizarem os recursos/subvenções do Poder Público.




Logo do Facebook Deixe seu comentário