Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Indivíduos armados roubam residência de André Braga, ex-prefeito de Porto Ferreira

11/04/2015

Na quinta-feira, 09, policiais militares foram acionados com a informação de roubo em residência em andamento, localizada no Jardim Porto Seguro. As viaturas rapidamente foram até o local, onde verificaram que os assaltantes já haviam fugido.

Em contato com as vítimas, foi relatado pela vítima André Luis Anchão Braga que foi surpreendido pelos assaltantes, as quais estavam encapuzados e armados, onde anunciaram o assalto, amarrando os seus pulsos e o agredindo com coronhadas na região da cabeça; relatou ainda que a todo momento os marginas o obrigavam a manter a cabeça abaixada. Já sua esposa, Ana Carolina informou que foi sair de sua casa por volta das 06h20 para levar seu filho a escola, momento em que foi rendida na porta de sua casa por três assaltantes todos armados e encapuzados com revólver, onde anunciaram o assalto. Informou também que foi amarrada e que os indivíduos estavam muito agitados, exigindo dinheiro e querendo saber onde estava o cofre. Declarou ainda que os marginais jogaram álcool em seu filho, e também em seu marido ameaçando colocar fogo; e que os indivíduos teriam roubado dinheiro, joias, relógios e celulares.

O vizinho da residência do André Braga também foi vítima dos bandidos, esse disse que estava em sua casa quando ouviu gritos de sua esposa, ao verificar o que estavam ocorrendo acabou sendo rendido, junto com ela, pelos marginais, e estes também os amarraram e roubaram alguns pertences do casal, como: dinheiro, documentos pessoais e cartões de banco.

Essas informações foram passadas imediatamente as demais viaturas do policiamento, bem como avisadas as Unidades da PM da Região para que ficassem com vistas aos assaltantes.

Compareceu no local os Delegados da Polícia Civil, os quais solicitaram o comparecimento da Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos para perícia. Foi também elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências de investigação.

* Com informações de Osni Martins/Porto Ferreira Hoje



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados