Médico do PAM da Zona Norte de Pirassununga não atende criança devido a falta de um responsável

Médico do PAM da Zona Norte de Pirassununga não atende criança devido a falta de um responsável

Webmaster 17/04/2015 - 08:00
Apesar de o boletim de ocorrência registrado no meio da tarde desta quarta-feira, 15, como Outros, o delegado de Polícia Civil Judiciária poderá, depois de profunda análise, bem como uma representação por parte de familiares, instalar um Inquérito Policial de Omissão de Socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado as 14h45, uma criança atendida na Creche Lurdes Victorelli, localizada vila Esperança, zona norte de Pirassununga durante à recreação teria levado uma queda e consequêntemente vindo a se ferir levemente a boca e a língua, porém em gravidade aparente, apenas sangramento.

Duas professoras e a diretora do estabelecimento de ensino municipal conduziram a criança até o PAM da zona norte que fica em frente a referida Creche, mas o médico, de acordo com o registro teria se negado em atender a criança, isto devido a falta de um responsável pelo estudante.

O pai da criança, Edson, 34, morador na região central de Pirassununga que no momento trabalhava na cidade de Porto Ferreira/SP foi informado da situação pela direção da Creche, que deixou o serviço retornando para Pirassununga, quando então o filho foi atendido, segundo o relatório do boletim de ocorrência, pelo médico Fabrízio.

Nossa reportagem conversou com um advogado criminalista que disse que este caso é um ato de Omissão de Socorro. Nossa reportagem tentou falar com o pai da criança, mas não obteve sucesso devido as chamadas feitas ao telefone celular ir para a caixa de mensagens.

http://www.reporternaressi.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário