Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende ladrão que "queria ser preso"

18/04/2015

"Furtei porque queria ser preso", disse o ladrão aos policiais



Na manhã desta sexta-feira (17) a Polícia Militar prendeu ADO de 50 anos, pelo crime de furto. Desde o início da manhã, ADO vem dando trabalho a PM, pois aproximadamente as 06h da manhã, o 190 da PM recebeu uma solicitação, de uma pessoa alegando que havia acabado de chegar em sua casa, e encontrou uma pessoa em seu interior.

Rapidamente uma viatura policial foi até o local e ADO estava na garagem da casa. Ele foi levado a Delegacia de Polícia, porém como nada de ilícito foi encontrado com ele, ADO foi liberado, porém naquele momento ele disse aos presentes que "iria roubar de novo porque queria ser preso".

E foi isso que aconteceu, poucas horas depois a PM recebeu outra solicitação através do 190, está dizendo que vizinhos haviam informado a vítima que seu escritório estaria sendo furtado por um indivíduo não conhecido.

Diante da descrição passada pela vítima, os policiais se dirigiram ao escritório, localizado na Rua Cel. Arthur Whitaker, e para sua surpresa, encontraram ADO furtando o local. Com ele havia um relógio, reconhecido pela vítima, e uma chave de fenda, a qual ele fez uso para arromba a janela.

ADO foi então levado a Delegacia de Polícia, porém como desta vez foi encontrado um objeto furtado com ele, ADO foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos.

Ele é usuário de drogas, e queria ser preso, segundo ele, justamente porque não tem dinheiro para pagar uma clínica e não queria roubar para suprir o vício, e que "não recebeu seu salário do mês".




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados