PM prende ladrão que "queria ser preso"

PM prende ladrão que "queria ser preso"

Webmaster 18/04/2015 - 01:01
"Furtei porque queria ser preso", disse o ladrão aos policiais



Na manhã desta sexta-feira (17) a Polícia Militar prendeu ADO de 50 anos, pelo crime de furto. Desde o início da manhã, ADO vem dando trabalho a PM, pois aproximadamente as 06h da manhã, o 190 da PM recebeu uma solicitação, de uma pessoa alegando que havia acabado de chegar em sua casa, e encontrou uma pessoa em seu interior.

Rapidamente uma viatura policial foi até o local e ADO estava na garagem da casa. Ele foi levado a Delegacia de Polícia, porém como nada de ilícito foi encontrado com ele, ADO foi liberado, porém naquele momento ele disse aos presentes que "iria roubar de novo porque queria ser preso".

E foi isso que aconteceu, poucas horas depois a PM recebeu outra solicitação através do 190, está dizendo que vizinhos haviam informado a vítima que seu escritório estaria sendo furtado por um indivíduo não conhecido.

Diante da descrição passada pela vítima, os policiais se dirigiram ao escritório, localizado na Rua Cel. Arthur Whitaker, e para sua surpresa, encontraram ADO furtando o local. Com ele havia um relógio, reconhecido pela vítima, e uma chave de fenda, a qual ele fez uso para arromba a janela.

ADO foi então levado a Delegacia de Polícia, porém como desta vez foi encontrado um objeto furtado com ele, ADO foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos.

Ele é usuário de drogas, e queria ser preso, segundo ele, justamente porque não tem dinheiro para pagar uma clínica e não queria roubar para suprir o vício, e que "não recebeu seu salário do mês".


Logo do Facebook Deixe seu comentário