Vereadora pede a colocação das placas de identificação de bairros, retiradas das ruas em 2

Vereadora pede a colocação das placas de identificação de bairros, retiradas das ruas em 2013

Webmaster 18/04/2015 - 01:16
Há um ano, a vereadora Ana Paula Peripato Guerra (PT), requereu informações sobre o paradeiro das placas de identificação de bairros, adquiridas pela Prefeitura no ano de 2011, por R$ 27.249,80.

As placas inicialmente foram guardadas no Almoxarifado Municipal e hoje se encontram guardadas no antigo Matadouro Municipal, para não ficarem expostas ao tempo.

Em requerimento, Paula requer a colocação das placas. “São 38 placas, de 2 metros x 1 metro que precisam ser utilizadas com o objetivo de proporcionar melhor orientação aos motoristas e melhor estética visual da cidade bem como informações turísticas”.

Poço artesiano do bairro Santa Cruz
Desde o ano passado Paula cobra do Poder Executivo o funcionamento do poço artesiano implantado há sete anos na Avenida Antonio Fregonezi, no bairro Santa Cruz. O poço se encontra inativo.

No ano passado, após a doação da área do poço ao Município, feita pela família do Senhor José Aldo Fregonezi, a SEMARH realizou testes que apontaram a capacidade de vazão suficiente para o abastecimento dos bairros Santa Cruz, Jardim Paola, Jardim Bela Vista. “Mas até agora não houve a interligação do poço. Por isso peço a SEMARH que dê sequência ao trabalho, para que a região Norte conte com essa reserva de água”, disse Paula.

Poço artesiano da Fazenda Santa Maria
Assim como o poço artesiano do bairro Santa Cruz, há outro na Fazenda Santa Maria, perfurado para a vinda de uma cervejaria denominada “Dona”, que não se instalou. e por isso, o poço encontra-se desativado.

Segundo a vereadora o poço também se encontra desativado. Assim, ela requereu do Poder Executivo, cópia dos documentos referente à perfuração deste poço, apontando a sua capacidade de vazão, o objetivo do Município quanto ao mesmo e toda a documentação da época sobre a sua perfuração.


Logo do Facebook Deixe seu comentário