Sposito apresenta anteprojeto de doação da área da “Tapelux” para implantação de incubador

Sposito apresenta anteprojeto de doação da área da “Tapelux” para implantação de incubadora de ovos

Webmaster 18/04/2015 - 01:23
Prefeito, empresário e vereador se reuniram essa semana para debater a implantação da incubadora de ovos


No último dia 16, Anderson Aparecido Sposito (DEM), o Prefeito Henrique Fernando do Nascimento (PMDB) e o diretor- sócio Nilton Tessarin, representando o empresário Denis Marchini Marques se reuniram na Prefeitura para debater a instalação de uma nova empresa na cidade.

Sposito apresentou Nilton ao Prefeito Henrique, ocasião em que foi solicitada área municipal para a implantação de uma incubadora de ovos. Em conversa, o empresário mostrou – se interessado pelo prédio da antiga fábrica Tapelux e outra área anexa ao imóvel, localizado na Avenida Pio XII, no bairro São Sebastião.

Segundo Nilton, o investimento inicial para adequação do prédio, construção e início das atividades seria de R$ 5 milhões. O empresário se comprometeu também a contratar 100% da mão-de-obra na cidade, em torno de 120 empregos diretos e 250 empregos indiretos. Ele justificou que a ampliação do incubatório é necessária, pois a atual produção do mesmo não supre toda a demanda do mercado da avicultura que é expansivo.

Segundo Sposito, as tratativas para a instalação dessa incubadora de ovos teve início em reunião com o Diretor de Gabinete Mário Zambelli, em setembro de 2014. Esse, portanto, é o segundo encontro cujo objetivo é conseguir a doação da área, visto que o Prefeito recebeu todos os documentos necessários para o procedimento.

“Trata-se de um grande empreendimento que pode aquecer a economia descalvadense, tanto na oferta de empregos como no giro de dinheiro. Agora é torcer para que tudo dê certo e acredito que o Prefeito Henrique vai apoiar essa medida contra o desemprego”, declarou Sposito.

ANTEPROJETO DE LEI
Sposito já protocolou um anteprojeto de lei na Câmara Municipal para doação da referida área para o empresário Denis Marchini Marques implanta r a incubadora de ovos. “Obrigado Prefeito Henrique pelo atendimento e pela atenção juntamente com sua equipe! Esta em suas mãos!”, finalizou Sposito.


Logo do Facebook Deixe seu comentário