Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Justiça concede prisão preventiva de homem indiciado por morte de casal

22/04/2015

Fernando e Laila Hebling, grávida de quatro meses, morreram após acidente.
Teste do bafômetro apontou que agente penitenciário estava embriagado.



O Ministério Público pediu e a Justiça concedeu a prisão preventiva do agente penitenciário indiciado pela morte do casal Fernando Hebling, de 27 anos, e Laila Hebling, de 29, que estava grávida de quatro meses. Eles faleceram após um acidente de trânsito na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Araras (SP), no início de março. A defesa do homem não foi encontrada para comentar a decisão.

O juiz Rafael Pavan de Moraes expediu o mandado na última quarta-feira (15) e, segundo o advogado da família das vítimas, Antônio Carlos Ferraz de Carvalho, a Polícia Civil de Araras tem prazo determinado para cumprir a determinação, mas até esta terça-feira (21) o homem não havia sido detido. Na delegacia de Araras, a reportagem do Jornal da EPTV foi informada que o delegado Tabajara Zuliani dos Santos está em férias.

O caso
Segundo a Polícia Civil, o agente penitenciário bateu em um carro com dois ocupantes ao ultrapassar um caminhão e, em seguida, atingiu o veículo do casal. Laila, Fernando e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram horas depois.

O motorista também ficou ferido e foi levado para o hospital, mas antes da internação foi realizado o teste do bafômetro e o exame apontou 0,72 mg de álcool por litro de ar, sendo que o permitido pela lei é 0,05.

Ele foi indiciado por homicídio por culposo, quando não há intenção de matar, e a medida gerou críticas por parte da família das vítimas, que entendeu que, como o motorista havia ingerido bebida alcoólica, assumiu o risco de matar e deveria responder por homicídio com dolo eventual.

G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados