Leme: Mulher é morta na frente da filha pelo ex-marido. A vítima já havia registrado um BO de ameaça de morte.

Leme: Mulher é morta na frente da filha pelo ex-marido. A vítima já havia registrado um BO de ameaça de morte.

Webmaster 22/04/2015 - 07:47
O terceiro caso de homicídio do ano de 2015 foi registrado na noite desta segunda-feira (20) em Leme. Em um crime bárbaro, uma dona de casa identificada como Nilze de Fátima dos Santos, de 52 anos, foi assassinada na frente de sua filha de 14 anos. Segundo a polícia, ela foi atingida por aproximadamente três tiros disparados pelo seu ex-marido, José Lenocínio Vitor, de 53 anos. Após atirar contra a mulher, ele tentou se matar, efetuando um disparo contra sua cabeça. Muito abalada, a filha do casal que presenciou o crime, não teve condições de prestar esclarecimentos sobre o fato.

De acordo com uma testemunha, José Leonício parou seu veículo ao lado da vítima que caminhava juntamente com a filha pela Rua Juan Troya, no Bairro Itamaraty onde passaram a discutir. Ao perceber que o homem estava armado, a mulher tentou retirar a arma de suas mãos quando foi atingida. Após atirar contra a mulher, ele se ajoelhou e disparou contra sua própria cabeça. Caído no chão, ele ainda tentou segurar o revólver que foi retirado de suas mãos pela testemunha.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegou ao local encontrou os corpos caídos. Imediatamente eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa onde a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Atingido por um tiro no ouvido, o ex-marido permanece internado sob escolta da Polícia Militar e deverá ser preso assim que receber alta. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Segundo a polícia, no dia 2 de março de 2015, a mulher compareceu na Central de Polícia Judiciária onde um Boletim de Ocorrência de ameaça foi elaborado. Ela relata no histórico no BO, que já vinha sendo ameaça de morte pelo ex-marido que ainda teria dito que após mata-la, iria cometer suicídio. A arma usada, um revólver Taurus calibre 32, oxidado, foi apreendido pela polícia. Ele estava municiada com cinco cartuchos deflagrados e um intacto. O corpo de Nilze de Fátima dos Santos, foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal de Limeira (IML) e será sepultado nesta terça-feira, dia 21, no Cemitério São João Batista, em Leme.

www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário