Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é convocado para reunião na Câmara

01/05/2015

Guto Cavalcante quer esclarecer quais as áreas de atuação do sindicato, antes da votação em 2º turno do Projeto de Emenda a Lei Orgãnica n.º 01/15

\r\nNa 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Descalvado, realizada em 27 de abril de 2015, o vereador José Augusto Cavalcante Navas pediu a presença do Servidor Municipal, Marcio Luis de Oliveira, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Descalvado, para uma reunião em para ele esclarecer em quais áreas municipais o sindicato tem atuado.

O objetivo é conhecer quais serviços o Sindicato tem prestado aos servidores, visto que no em fevereiro do corrente ano foi aprovado em 1º turno na Câmara, o Projeto de Emenda a Lei Orgãnica n.º 01/15, que dispõe sobre o afastamento remunerado de servidor de suas funções na Prefeitura para exercer mandato eletivo sindical.

A apreciação do projeto em plenário foi polêmica. Alguns vereadores questionaram se seria necessária o afastamento do servidor para atuar no sindicato. E em razão disso vereadores acham necessário conversar e conhecer o trabalho do sindicato, antes da votação do projeto em 2º turno.

A Câmara enviou Ofício nº 128 ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento convocando o servidor para a reunião que acontecerá no dia 11 de maio, às 18h.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados