Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Vick Francisco pede calçamento no entorno da quadra “Thales Maurício Albieri”

01/05/2015

Na sessão legislativa de 27 de abril, o vereador Luiz Carlos Vick Francisco PPS reivindicou ao Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento, por meio de indicação, o calçamento no entorno da Quadra \"Thales Maurício Albieri\", localizada nas dependências da EMEF “Thereza dos Anjos Puoli”, no bairro Jardim Bela Vista.

Entre o ano passado e esse ano, a quadra foi concluída com belíssimo projeto que incluiu a limpeza e o calçamento interno da quadra. Mas, faltou o calçamento externo na Avenida Lázaro Thimóteo do Amaral.

“Mesmo a entrada da escola não sendo na Avenida Lázaro Thimóteo do Amaral muitas pessoas que contornam a quadra para ir ao bairro Santa Cruz utilizam a rua como passagem para não pisar na terra e mato. E aí é que está o perigo, pois a calçada asseguraria os pedestres, inclusive alunos e usuários da quadra”, frisou o vereador.

O vereador pediu ainda na indicação a pintura de faixa de pedestres para que as pessoas que atravessem a Avenida a façam em segurança.

BRIGADA DE INCÊNDIOS \r\nConforme havia anunciado, Vick Francisco apresentou indicação pedindo a adoção de medidas para efetivar a instalação da Brigada de Incêndio. A propositura é significativa devido ao incêndio ocorrido no último dia 15 de abril, em residência da Rua Primo Fachini.

“O pedido é urgente. É preciso adotar as medidas que há dois anos estavam em andamento e foram esquecidas. O objetivo é a segurança de munícipes, para evitar que tristes fatos como esse incêndio não sejam tão destrutíveis”.

RAIO-X\r\nApós mais uma cobrança do vereador sobre a instalação do aparelho de Raio-X da Santa Casa, Vick foi informado pela Secretaria de Saúde que já se encontra em andamento um Pregão para a contratação de empresa especializada em serviços de eletricidade de alta precisão para que o aparelho seja enfim instalado. Segundo a Prefeitura informou, a atual caixa de eletricidade do hospital não comporta a capacidade do novo aparelho e que agora isso será solucionado.

A informação foi declarada pelo vereador na sessão desta segunda 27, após a Secretaria de Saúde ter respondido o seu Requerimento nº 15, expedido em fevereiro desse ano.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados