Argeu busca a construção de novas vagas de estacionamento na Rua Barão de Descalvado

Argeu busca a construção de novas vagas de estacionamento na Rua Barão de Descalvado

Webmaster 01/05/2015 - 10:35
Na indicação 136, o vereador Argeu Reschini manifesta o anseio de construir novas vagas de estacionamento 45º, no extenso passeio público da Rua Barão de Descalvado, ao lado da Igreja Matriz. Assim, ele pede ao Prefeito Henrique Fernando do Nascimento o estudo e a possibilidade de criar esse projeto.

É notória a falta de vagas para estacionamento na região central da cidade, visto que empresários já começam a investir em estacionamentos particulares. E segundo o vereador, a Rua José Bonifácio conta com aproximadamente 70 vagas, quantidade que seria disponibilizada se fosse construído aos mesmos moldes na Rua Barão do Descalvado.

Para o vereador, o estacionamento causaria incômodo à população que não tem o hábito de pagar por vagas de estacionamentos. E nesse caso, o calçadão da Praça Matriz na Rua Barão de Descalvado, poderia ser a solução. “O calçadão tem uma largura diferenciada do padrão dos demais passeios públicos da cidade, podendo ser encurtada sem problemas para dar espaço a novas vagas de estacionamento, em local estratégico, próximo a agências bancárias, Correio, Fórum e departamentos comerciais”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário