Servidores representam Descalvado no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Servidores representam Descalvado no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Webmaster 03/02/2010 - 15:47
Evento reuniu profissionais da Saúde do Brasil e exterior e abordou o processo de trabalho na atenção bucal

O diretor da Divisão de Assistência Odontológica, Dr. Wladimir Assoni (Mimiu) e parte da equipe de auxiliares de consultório odontológico da Prefeitura de Descalvado participaram, em 30 de janeiro, do 28º CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo). O evento realizado na capital paulista reuniu profissionais do Brasil e exterior que compareceram a fim de aprimorar conhecimentos sobre técnicas e estabelecer contatos com especialistas da classe odontológica que atuam na Atenção à Saúde Bucal.
Sob o tema Inovar para Transformar, o encontro se desdobrou em eixos como biossegurança, Vigilância Sanitária de serviços odontológicos, trabalho em equipe e ergonomia.

Para o diretor, a participação foi importante por atualizar conceitos, conhecer novas técnicas e integrar ainda mais a equipe de profissionais da saúde odontológica. “As palestras e discussões do CIOSP foram muito proveitosas haja vista a concentração de dentistas e pesquisadores de todo o mundo e a excelência de cada uma das abordagens. Importante também por reunir coordenadores municipais de diversas localidades o que nos fez compartilhar experiências e conhecer diferentes realidades”, comentou Mimiu.

Além do conteúdo de formação e atualização de conhecimentos, o CIOSP contou com ampla área de exposição onde empresas do ramo da Odontologia apresentaram produtos e inovações do mercado.

Além de Mimiu, participaram do congresso as auxiliares Carla Gallo, Ana Paula Pimenta, Cristiane Scarabel e Débora Gomes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário