Sebrae Móvel estará em Descalvado nos dias 5, 6 e 7 de maio

Sebrae Móvel estará em Descalvado nos dias 5, 6 e 7 de maio

Webmaster 01/05/2015 - 13:05
Escritório Itinerante estará na Matriz nos dias 5, 6 e 7, com orientações especiais para microempreendedores individuais. Inadimplência da categoria é alta na região.


O Sebrae Móvel estará instalado em Descalvado 5, 6 e 7 de maio, com atendimento das 9h às 16h, na Praça da Matriz, região central da cidade.

O serviço é gratuito e a equipe do Sebrae-SP, nesta ocasião, terá foco na orientação de Microempreendedores Individuais quanto ao pagamento de boletos atrasados DAS, guia de recolhimento mensal da categoria, bem como, levará suporte quanto à entrega da Declaração Anual Simples Nacional do MEI DASN-SIMEI.

Vale lembrar que o índice de inadimplência dos MEIs é alto na região. Em Descalvado conforme dados de janeiro deste ano, cerca de 42% destes empreendedores não estão em dia com suas obrigações. No Estado de São Paulo, este índice atinge 60,34%.

“A inadimplência é grande em vários pontos da região. Isso pode implicar na perda de benefícios e até a exclusão do Simples Nacional, por isso, nossos analistas estarão de plantão, levando orientações”, explica o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP, Paulo Sérgio Cereda.

Negócios – Os atendimentos feitos no Sebrae Móvel são individuais e gratuitos. Os analistas também estão preparados para auxiliar o empreendedor quanto a outros temas, como finanças, administração, marketing, qualidade, jurídico e gestão de pessoas.

Trata-se de uma oportunidade para os descalvadenses buscarem orientação para abrir ou formalizar um negócio próprio e também para os donos de empresas já estabelecidas se atualizarem sobre os produtos e serviços que o Sebrae-SP oferece, grande parte deles gratuitos, para melhorar a gestão empresarial em diversas áreas.

Mais informações sobre o atendimento do Sebrae Móvel em Descalvado pelos telefones 19 3594 1109 e 0800 570 0800.

Serviço
Sebrae Móvel em Descalvado
Horário: 9h às 16h
Local: Praça da Matriz – Centro
Informações: 19 3594 1109 e 0800 570 0800.

Logo do Facebook Deixe seu comentário