Trânsito da cidade deve passar por reformulação

Trânsito da cidade deve passar por reformulação

Webmaster 09/05/2015 - 01:01
Edevaldo Guilherme pede à COMUTRAN programa para melhor o trânsito da cidade

Frequentemente, no Poder Legislativo são protocoladas pelos vereadores sugestões de mudanças no trânsito local. São mudanças de mão única de direção, pintura de faixas, colocação de “olho de gato”, redutor de velocidade e sinalização de solo. A maioria sugerida por moradores que convivem com o problema.

Diante disso, Edevaldo Guilherme PMDB indica à Comissão Municipal de Trânsito – COMUTRAN estudos para uma ampla reformulação na sinalização de trânsito de todas as vias públicas evidenciando o atual sistema de sinais e adicionando outros onde se fizerem necessários.

“Só na pauta dessa semana, três vereadores sugeriram melhorias no trânsito. É preciso juntar esses pedidos e unificar o trabalho em um programa que viabilize diversos serviços com o objetivo de disciplinar ainda mais o trânsito”, comentou Edevaldo na tribuna da Câmara.

A indicação do vereador foi enviada a Comissão. No ano passado, com esse mesmo intuito, membros da Comissão se reuniram com vereadores para discutir a questão, criou-se um compromisso, mas que não foi levado adiante.

Logo do Facebook Deixe seu comentário