Paulo Guerra fala sobre arquivamento de denúncia feita ao MP

Paulo Guerra fala sobre arquivamento de denúncia feita ao MP

Webmaster 10/05/2015 - 02:01
No último dia 17 de Abril o Ministério Público promoveu o arquivamento de uma denúncia, feita pelo então Secretário de Saúde Edmilson Norberto Barbato, contra o atual vice-prefeito Paulo Guerra.

A denúncia feita por Barbato dizia que Paulo Guerra havia recebido valores da Associação da Irmandade da Santa Casa, no mês de novembro de 2013, sem trabalhar. Na época, Paulo Guerra era médico na Unidade de Saúde da Família localizada no bairro Morada do Sol, e de acordo com Barbato, durante a campanha política, Paulo teria recebido o dinheiro sem trabalhar.

Porém durante o desenrolar das investigações feitas pelo Ministério Público, nada ficou comprovado contra o vice-prefeito Paulo Guerra. A própria Promotora do Ministério Público, Mariana Fittipaldi acreditou que a denúncia tinha apenas cunho político, já que em seu pedido de arquivamento, transcreveu que "a representação [feita por Barbato] pareceu ter finalidade exclusivamente política, visando denegrir o representado [Paulo Guerra] em razão da oposição dele, apesar de Vice-Prefeito, à postura do Prefeito Municipal de decretar a intervenção na Santa Casa local", frisando inclusive que grupos políticos rivais tentam fazer uso do próprio Ministério Público para "atacar seus adversário políticos".

O Descalvado Agora ouviu o Vice-Prefeito Paulo Guerra, para saber seu posicionamento quanto ao arquivamento, e durante a entrevista o mesmo se mostrou bastante feliz e confiante, já que tinha absoluta certeza que isso ocorreria, pois segundo ele, nada de errado ele teria cometido.

Em tom de desabafo, Paulo nos disse "Fiquei bastante feliz pois isso serviu para mostrar a todas as pessoas de Descalvado que nada devo. Alguns dedinhos sujos de dentro da administração apontaram para mim, querendo denegrir a minha imagem, mas eu estou muito feliz pois o bom senso prevaleceu. Antes de ser Vice-Prefeito sempre atuei como médico, e a população sempre teve carinho comigo, assim como tenho com toda a população. Fui injustamente afastado de minhas funções e novamente espero que o bom senso prevaleça. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a toda a equipe de saúde, peça lisura que prestaram as informações ao Ministério Público, e a toda a população, pela confiança que sempre depositaram em mim", finaliza Paulo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário