Leme: Homem que portava quase 1 Kg de maconha é preso por tráfico de drogas

Leme: Homem que portava quase 1 Kg de maconha é preso por tráfico de drogas

Webmaster 12/05/2015 - 07:05
Uma denúncia feita a Polícia Militar na manhã de terça-feira, 29, levou a prisão um homem de 30 anos pela prática de tráfico de drogas. O fato ocorreu em uma residência no Conjunto Habitacional Vitório Bonfanti.

No local da denúncia, a mãe do indiciado autorizou a entrada dos policiais na casa. Ao procederem as buscas, os pm´s localizaram 26 eppendorfs de cocaína embrulhados em uma blusa. Na bermuda do indiciado foram encontrados mais 07 eppendorfs da mesma droga.

Atrás de um sofá, foram vistos mais 21 eppendorfs embrulhados, e ainda no forro da residência, foi localizado 01 tijolo de maconha de quase 1kg. Uma pistola de pressão foi apreendida e também materiais utilizados para a confecção dos entorpecentes, como balde, bacia e uma peneira com vestígios de cocaína.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo o mesmo encaminhado para a Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão, Dr. Edgar Albanês, tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão em flagrante ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente foi apreendido.

www.radioculturadeleme.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário