Polícia prende na Receita Federal homem de 35 anos tentando obter CPF com documento falso

Polícia prende na Receita Federal homem de 35 anos tentando obter CPF com documento falso

Webmaster 14/05/2015 - 07:30
O crime ocorreu em um sítio na Rodovia Anhanguera. Os criminosos chegaram pouco antes das 19h e renderam uma família. Em seguida, passaram a reunir novas vítimas. “O sítio tem seis residências. Eles iam até uma casa e depois fechavam as pessoas, juntaram todas. Ninguém imaginava que era um assalto”, disse o dono da propriedade.

Um homem de 35 anos identificado pelas iniciais M.H.S., autônomo morador em Pirassununga-SP, foi preso pela Policia Civil de Porto Ferreira na terça-feira 12 por uso de documento falso.

A Polícia Civil foi acionada por funcionários da agência da Receita Federal local para averiguação, onde o interessado estaria tentando tirar um CPF Cadastro de Pessoa Física valendo-se de documentação falsa.

Uma equipe chefiada pelo Delegado Dr. Miguel C. Capobianco compareceu ao local para averiguação, onde o homem apresentou-se como sendo MARCELO JOSÉ DA SILVA, apresentando um R.G.

Os policiais observaram que o documento aparentava sinais de falsificação. Indagado novamente a respeito, acabou por confessar que aquele documento realmente era falso e que ele teria comprado.

Já na repartição policial, pesquisa efetuada pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil confirmou realmente a falsificação do documento. Com o homem os policiais também localizaram cartões de bancos e outros documentos com o nome de outras pessoas.

Os documentos foram apreendidos e o indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência também os investigadores: Sérgio Correa, Stringuetta e Paulo Vencel.

Veja reportagem de Osni Martins em vídeo acessando o link:
https://www.youtube.com/watch?v=wta83xtXvX0&feature=youtu.be

* Com a colaboração de Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário