Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

“Velório novo” na Rua Pará é a indicação de Edevaldo Guilherme

15/05/2015

Sugestão é para construir a obra dentro do cemitério, com a fachada para a referida rua


Um dos pedidos mais requisitados no Poder Legislativo, a construção de um novo velório foi registrada na Câmara de Descalvado, essa semana, pelo vereador Edevaldo Guilherme PSDB. A sugestão é construí-lo dentro do Cemitério Municipal, em área existente livre de túmulos e que daria a fachada na Rua Pará.

“Em todos os meus mandatos eu já me pronunciei a respeito dessa necessidade. Assim como outros vereadores. Não dá mais para adiar uma mudança”, declarou.

O prédio atual é disfuncional e não atende mais a demanda de sepultamentos registrados. Geograficamente o velório é distante do cemitério, sem contar as frequentes depredações de portas e vidraças que são registradas.

Segundo o vereador, na Rua Paraná há uma área livre de túmulos que daria para construir um prédio moderno, amplo e confortável para se velar um ente querido, sem contar que tornaria prática a passagem para o cemitério. “Fica a dica”, afirmou.

CHIP EM ANIMAIS
Em anteprojeto apresentado ao Prefeito de Descalvado, Henrique Fernando do Nascimento, Edevaldo Guilherme pede a chipagem de cães e gatos da cidade para um controle efetivo dos animais e identificação dos proprietários. O uso de microchips é moderno e eficaz, sem dor e que ajuda também na estatística desses animais.

CONGRATULAÇÕES
O vereador congratulou a diretoria do Lar São Vicente de Paula pelo sucesso da quermesse que ocorreu no último final de semana, em sua sede.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados