Gerência da Caixa se reúne com prefeito para definir inicio de obras

Gerência da Caixa se reúne com prefeito para definir inicio de obras

Webmaster 15/05/2015 - 23:02
Nesta semana o prefeito Henrique Fernando do Nascimento, o secretário de Obras Luiz Antônio do Pinho, a diretora de obras Maria Cristina Aristeu, o gerente de convênio e projetos Marcelo de Santi, estiveram reunidos com a gerência da Caixa Econômica Federal de Piracicaba – com o seu gerente Márcio Antonio de Paula Capato e o coordenador, Juan Penna Chacon Borges de Paula, para tratarem dos contratos que estão em vigência entre o município e as esferas governamentais.

Atualmente, só da competência da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos são três, que tratam sobre o Centro de Referência Turística, a pavimentação da Avenida Independência e a construção do Centro de Referência de Assistência Social CRAS.

As obras aliás, após a finalização dos detalhes destacadamente documentais, terão início nos próximos dias. A pavimentação da Avenida Independência já foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e a empresa vencedora da licitação, Pécora e Lopes, dará início à implantação de guias e sarjetas para o posterior pavimento, já na próxima semana. Serão investidos nas obras de infraestrutura cerca de R$ 245.500,00, recursos esses provenientes do Ministério das Cidades.

Já com relação ao CRAS, o projeto técnico também foi aprovado e nesta semana tiveram início os serviços de aterro. A nova sede do CRAS trata-se de um convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social que, por sua vez, tem à frente de sua pasta, a descalvadense Tereza Campelo. O valor dos repasses neste caso deve somar cerca de R$ 350.000,00.

“Todo esse aparato da Caixa Econômica através de seus gerentes e coordenadores é de extrema importância para o município. Claro que não posso deixar de mencionar o empenho da nossa equipe e neste caso, da Secretaria de Obras, da Gerência de Projetos. Só temos a comemorar porque quem vai ser beneficiada é a nossa população”, destacou Henrique.

Logo do Facebook Deixe seu comentário