Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Veículo de \"De Volta para o Futuro\" é atração em posto de São Carlos

18/05/2015

Réplica está em exposição 26 anos após ter sido apresentada nos cinemas.
Carro que encantou os fãs da trilogia fica no município até o dia 24 de maio.


Uma réplica do carro do segundo filme da trilogia "De Volta para o Futuro" está em exposição em um posto de combustíveis em São Carlos SP. O automóvel vem para o município 26 anos após ter sido apresentado ao público nos cinemas e fica na região até o dia 24 de maio.

No longa, o carro é criado pelo cientista Emmett Brown, interpretado pelo ator Christopher Lloyd, para viagens no tempo e, ao vivo, impressiona até mesmo os visitantes mais novos, que não conheciam a história.

“No projeto, eu vi crianças que não pegaram esse filme, mas, em função de terem assistido, há crianças de 8 ou 9 anos que são fãs. Já vi crianças de 4 e 5 anos, dois irmãos, um vestido de Doc Brown e outro de Marty McFly. Eu falei ‘o que é isso?’, e eles me disseram que eram o mini Doc e o mini Marty. Achei maravilhoso”, contou o ator Charles Murray, contratado para receber o público como o cientista Brown.

Quem participa da brincadeira sente na pele, por alguns minutos, o que é entrar na superprodução. “Pela emoção de estar viajando, conhecendo lugares novos, em busca de aventuras. É legal”, afirmou o autônomo Marcelo Barbosa Pereira.

Invenções
No filme, os personagens viajam no tempo para um futuro distante, o ano de 2015, época para a qual o roteirista imaginou muitas invenções. “Eu lembro da jaqueta que secava na hora, tinha o tênis que fechava sozinho e aquele skate voador que era bem legal”, falou o gerente comercial Alessandro Luzzi.

Muitas previsões, como os carros que voam, estavam equivocadas, mas vários objetos já fazem parte do cotidiano.

Além dos tablets, "De Volta para o Futuro" acertou, por exemplo, que em 2015 as pessoas se comunicariam por videoconferência, que as televisões seriam finas e com telas enormes e que os sensores de movimento substituiriam os controles no videogames. Também acertou quanto aos aviões portáteis controlados a distância e capazes de filmar: os drones.

Mas, para Murray, o sucesso da trilogia não veio apenas pelas previsões. “O filme é épico. Isso não vai morrer nunca e vai ser eterno porque o filme é muito bem amarrado, é perfeito”, apontou.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados