Helton Venâncio é eleito Presidente de PSDB em Descalvado

Helton Venâncio é eleito Presidente de PSDB em Descalvado

Webmaster 18/05/2015 - 07:00
Novo Diretório e nova Executiva do partido também foram escolhidos



Aconteceu na manhã do último domingo 17 a Convenção Municipal do PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira, que tinha o objetivo de eleger o Diretório Municipal do partido para o próximo biênio. O Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Helton Antônio Venâncio foi eleito o presidente do partido. Helton, que já está em seu terceiro mandato como vereador, foi eleito em Dezembro Presidente da Câmara Municipal, para ocupar o posto até o final de 2016.

A Convenção Partidária ocorreu no prédio da Câmara Municipal, onde além de diversos integrantes do partido, estiveram presentes também os vereadores Anderson Aparecido Sposito DEM e Argeu Donizete Rischini PROS, prestigiando a força do PSDB em Descalvado.

PSDB em Descalvado
O partido possui história e grande força na cidade, pois além de possuir em seu quadro de afiliados o ex-prefeito José Carlos Calza, que foi prefeito por três mandatos e o único a vencer quatro eleições em toda a história polícia de Descalvado, também demonstrou possuir grande credibilidade junto a população, já que nas eleições de 2014 o candidato tucano ao Governo do Estado, Geraldo Alckimn teve 62,18% dos votos, e o candidato tucano à Presidência do Brasil, Aécio Neves, teve no segundo turno 82,64% dos votos válidos.

Nova diretoria
Após a eleição, o Diretório Executivo do PSDB em Descalvado ficou da seguinte forma:

Diretório PSDB - Descalvado/SP
Presidente
Helton Antônio Venâncio
Vice-Presidente
Hélcio Machado Júnior
Secretário
Marco Antônio Strozzi
Tesoureiro
Luiz Roberto de Souza
1º Vogal
José Carlos Calza
2º Vogal
Rodrigo Alexandre de Oliveira
Líder na Câmara
Rubens Algarte de Rezende
1º Suplente
Luciano Laurindo Feliciano
2º Suplente
Glauber Zaffalon
3º Suplente
Hélio Antonio Venâncio
4º Suplente
Gislei Aparecida Mendes
5º Suplente
Hudson Machado


Logo do Facebook Deixe seu comentário