Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Bandidos armados roubam duas chácaras na reta. Vítimas passaram a noite amarradas

19/05/2015

Três roubo a mão armada aconteceram em Descalvado em menos de 12 horas



Duas chácaras localizadas na Av. Antonio Fregonezi [Reta da Santa Cruz] foram roubadas entre a noite de ontem e a madrugada desta terça-feira (19). A primeira a ser roubada é de propriedade de um ex-vereador. Segundo seu caseiro, por volta das 22h de ontem pelo menos quatro bandidos fortemente armados invadiram a chácara, o amarraram e roubaram o local.

Diversos eletrodomésticos foram levados da primeira chácara. Lá os bandidos comeram, beberam e ficaram até aproximadamente 3h da madrugada desta terça-feira, quando fazendo uso de uma escada pularam na chácara vizinha para cometerem o segundo roubo.

Na segunda chácara o proprietário estava dormindo com sua esposa quando ouviu o barulho da porta de blindex se quebrando. Ao sair do quarto para ver o que havia ocorrido viu os bandidos já no interior de sua casa. Ele correu e se trancou com a esposa no quarto, porém os bandidos arrombaram a porta do quarto e também amarraram as vítimas.

Da segunda chácara os bandidos levaram diversas joias, um veículo Toyota Corolla e aproximadamente R$ 10 mil reais em dinheiro.

Os bandidos ficaram na segunda chácara até por volta das 6h, pois o sol já havia nascido quando eles fugiram, usando o carro da vítima. O casal do segundo roubo conseguiu se soltar das amarras e ao sair viram a escada que foi usada pelos bandidos para pularem da primeira chácara para a segunda, e ao se aproximarem do muro, puderam ouvir os pedidos de socorro do caseiro do primeiro roubo, que ainda estava amarrado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar o fato. Simultaneamente foi irradiado através do sistema de comunicação via rádio da PM a ocorrência do roubo para as cidades vizinhas, e por volta das 8h20 uma viatura policial de Porto Ferreira encontrou o Toyota Corolla abandonado em uma área rural próxima a Santa Cruz da Estrela, distrito de Santa Rita do Passa Quatro.

É possível que a quantia de bandidos seja superior a quatro, pois os eletrodomésticos roubados na primeira chácara certamente foram colocados em outro veículo. Os meliantes usavam capuz e portavam pelo menos dois revólveres e uma arma de cano longo.

Esses foram o segundo e terceiro roubo ocorrido em Descalvado nas últimas 12 horas, pois na tarde de ontem (18) um caminhão F-4000 também foi roubado.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados