Paula cobra do prefeito a conclusão da obra do CLT do Jardim Albertina

Paula cobra do prefeito a conclusão da obra do CLT do Jardim Albertina

Webmaster 23/05/2015 - 10:35
Nessa segunda-feira, 11, a vereadora Ana Paula Peripato Guerra PT cobrou do Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento, a conclusão da obra do Centro de Lazer do Trabalhador - CLT do bairro Jardim Albertina, que se encontra em pleno abandono, sem poder ser utilizado pela população.

Segundo a vereadora, cerca de R$ 420 mil do Governo Federal e mais R$ 129 mil de recursos municipais foram investidos na obra, porém ela não chegou ao seu objetivo final: lazer e entretenimento. “Para isso, obviamente, será necessário mais investimento financeiro para a reforma e eu sugiro buscar mais recursos no Governo de Estado para realizar a reforma para disponibilizar o espaço à população”.

Reunião sobre ETE
Paula informou na sessão legislativa do dia 11 que entrou em contato com a Promotoria de Justiça para falar do interesse do Poder Legislativo em discutir a finalização da obra da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE. A reunião com os representantes de ambos os poderes será agendada para se chegar a um consenso sobre a necessidade da manta impermeável nas lagoas de tratamento do esgoto.

Entidades Assistenciais
Outra indicação da vereadora pede ao Poder Executivo, a determinação de um responsável para orientar e avaliar as contas de todas as entidades antes das mesmas ser encaminhadas à Prefeitura Municipal para avaliação dos conselhos. Segundo a vereadora que acompanha o trabalho dos conselhos municipais, muitos dos voluntários não têm a habilidade técnica em contas e há sempre erros nessas contas, que podem passar despercebidos e futuramente prejudicar a própria Prefeitura Municipal. “Espero que o Prefeito entenda essa necessidade e atenda esse pedido, para o bem da s entidades e do próprio Município”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário