Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Guto pede revisão na Lei de Reestruturação Administrativa

23/05/2015

Guto Cavalcante apresentou indicação de nº 148, onde reivindica alterações na Lei da Reestruturação Administrativa nº 3278/10 da Prefeitura Municipal, para que determinados servidores públicos retornem a seus cargos de origem.

A indicação já foi apresentada em 2014 pelo vereador. As alterações propostas seriam no Anexo II da referida lei para restabelecer as atribuições originárias dos seguintes cargos: auxiliar de escola, auxiliar de limpeza pública, auxiliar de padeiro, auxiliar de serviços gerais, hortelão, jardineiro, lavador borracheiro e servente de pedreiro.

Segundo Guto explicou, na Reestruturação todos os cargos citados foi igualada a função de “ajudante geral” com remuneração única, o que fere a Lei da Constituição Federal, conforme informou o vereador, onde é proibida a transferência de servidores públicos para outros cargos diferentes daquele para o qual ele foi originariamente admitido.

“É uma medida simples que não gera custo. Apenas devolve os cargos de direito aos servidores. E eu espero que o Prefeito atenda essa reivindicação desses servidores e envie para a Câmara o Projeto de Lei para que esse assunto seja resolvido”.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados