Empresários buscam apoio do legislativo para instalação de empresa

Empresários buscam apoio do legislativo para instalação de empresa

Webmaster 23/05/2015 - 10:40
No início da noite de segunda-feira, 11, os empresários Denis Marchini Marques e Nilton Tessarin se reuniram com vereadores para buscar mais apoio na ampliação dos negócios na cidade. A reunião aconteceu na própria Câmara, antes da sessão legislativa.

A empresa já atua no ramo da avicultura, em funcionamento há aproximadamente três anos na cidade; são produzidos cerca de 4 milhões de ovos/mês, tem 65 empregados diretos e aproximadamente 130 empregados indiretos. Para a ampliação, Denis necessita de construção de um incubatório de ovos e pintos de um dia, mas está com dificuldade em conseguir uma área.

Recentemente a empresa solicitou ao Prefeito Municipal Henrique Fernando do Nascimento a área onde funcionava a antiga “Tapelux”, no bairro São Sebastião. O vereador Anderson Sposito foi quem apresentou os empresários ao Prefeito e acompanhou a reunião, onde Henrique se comprometeu a estudar o caso.

Sem retorno do Prefeito, os empresários decidiram buscar apoio da Câmara Municipal, no intuito de conseguir logo a área para ampliar a empresa.

Outros vereadores como Sebastião José Ricci e Ana Paula Peripato Guerra se comprometeram a conversar com o Prefeito sobre a empresa e logo definir uma área para a sua instalação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário