Vereadora Ana Paula Peripato visita obras municipais

Vereadora Ana Paula Peripato visita obras municipais

Webmaster 30/05/2015 - 00:01
Na tarde de terça-feira, 26, a vereadora Ana Paula Peripato Guerra PT visitou as obras municipais localizadas no bairro Parque Milênio.

Primeiramente a vereadora visitou a obra de construção de unidade de saúde, localizada em área institucional de esquina, localizada entre as Ruas Sergipe e Brasil. A obra teve investimento de R$ 467.323,00 do Governo Federal, mais contrapartida da Prefeitura, num total de R4 500 mil.

Com 267 metros quadrados de construção, a unidade contará com consultório odontológico e consultórios médicos, salas de: vacina, inalação, observação, curativos, além de banheiros, estacionamento e área de embarque e desembarque de ambulância.

A obra foi uma conquista por meio do Ministério da Saúde e deputados estaduais e federais com liberação de R$ 1.300.000,00 Um milhão e trezentos mil reais para Descalvado investir em saúde.

O posto irá atender também a população do bairro Portal dos Coqueiros.

CRECHE MILÊNIO
No mesmo bairro, a vereadora aproveitou para conferir as adiantadas edificações da nova creche que atenderá os bairros Parque Milênio e Portal dos Coqueiros.

A obra foi liberada no início de 2014 pela Secretaria da Educação e Cultura do Estado de São Paulo, por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação - FDE juntamente com os recursos para a construção de outra creche no bairro Bosque Tamanduá.

Paula conversou com o encarregado da obra e conferiu as amplas instalações da nova creche que tem como principal objetivo oferecer mais vagas na Educação Infantil e desafogar o índice de alunos da Creche do bairro Jardim Albertina, que hoje atende a toda a região Leste.

Logo do Facebook Deixe seu comentário