Antiga “Vigor”, um problema que precisa ser sanado. Rápido!

Antiga “Vigor”, um problema que precisa ser sanado. Rápido!

Webmaster 04/02/2010 - 14:14

A região que um dia comportou as instalações da antiga Vigor mais parece uma “área de preservação ambiental”, visto a quantidade imensa de mato que cresce por ali.

A falta de manutenção existente nos terrenos e prédios abandonados em Descalvado, no que diz respeito à roça de mato é preocupante, nossa equipe de redação, em loco, pode averiguar esse problema. Em conversa com alguns moradores próximos aquele local, podemos ouvir queixas antigas. Um dos entrevistados relatou que constantemente encontra “passeando pela rua” inúmeras cobras, como corais, jararacas e inclusive uma jibóia que segundo esse morador, mede aproximadamente um metro e meio. Outra moradora disse que “tem muito medo, já que por diversas vezes encontrou em sua casa aranhas, escorpiões e ratos”.

Segundo informações, um prédio que antigamente servia como moradia do administrador da empresa, que hoje esta abandonada, serve como ponto de encontro de drogados quase que todas as noites, sendo que são homens, mulheres e menores que fazem uso daquele local para o consumo de drogas e outras coisas.

Já relatamos outros problemas similares que acontecem em Descalvado, haja vista que noticiamos a precária situação do Bairro Bosque do Tamanduá e também a localização de uma cobra coral em frente a casa de um munícipe residente no Jardim Paola.

Acreditamos que passou da hora da municipalidade fazer valer a legislação vigente, que prevê a notificação do proprietário do imóvel/terreno sujo e posteriormente, caso nada seja feito pelo proprietário, executar o serviço de limpeza e “mandar a conta” para que seja paga. O que não se pode esperar é que um animal peçonhento como cobras, aranhas e outros, aflija uma vítima para só depois as medidas serem tomadas.

Veja abaixo algumas fotos que tiramos do local.


Logo do Facebook Deixe seu comentário