Dupla armada assalta empresa e foge em moto com placa de papel, diz PM

Dupla armada assalta empresa e foge em moto com placa de papel, diz PM

Webmaster 02/06/2015 - 09:38
Estabelecimento de Araraquara foi invadido na tarde desta segunda-feira.
PM perseguiu os suspeitos, mas eles abandonaram o veículo e fugiram.




Uma empresa de máquinas de café foi assaltada por volta das 12h, nesta segunda-feira 1, no Jardim Higienópolis, em Araraquara SP, segundo a Polícia Militar. Dois homens, um deles armado com um revólver, entraram no local falando que iam entregar currículos e anunciaram o assalto. Na fuga eles usaram uma moto com uma placa feita de folha sulfite e fita isolante, que foi apreendida pela polícia.

“Eles chegaram na hora do almoço, tocaram o interfone falando que iam entregar currículos. Quando a porta foi aberta eles anunciaram o assalto”, contou um funcionário da empresa, que preferiu não ser identificado.

Durante a ação, que durou menos de dez minutos, os homens renderam duas funcionárias e o dono do estabelecimento, que levou uma coronhada. Outros funcionários, que estavam nos fundos do prédio, perceberam o assalto e chamaram a polícia, mas os suspeitos conseguiram fugir levando um notebook, aparelhos celulares, uma calculadora e cerca de R$ 1,5 mil.

A Polícia Militar chegou a perseguir os suspeitos até as proximidades do Hospital da Cana, onde abandonaram a moto em que fugiam e foram perdidos de vista. O veículo, uma motocicleta preta, tinha uma placa feita com uma folha de papel e fita isolante.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e será investigado. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão analisadas para ajudar na identificação dos suspeitos.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário