Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara congratula colaboradores da Campanha em prol a “Santa Casa”

05/06/2015

Iniciativa foi do vereador Luiz Carlos Vick Francisco


Na noite de 1º de junho, durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara de Descalvado, vereadores aprovaram Moção de Congratulação aos colaboradores responsáveis pela arrecadação de produtos de limpeza e higiene pessoal para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado: os diretores e alunos da Unicastelo, os estabelecimentos comerciais “Supermercado Franzin”, “Supermercado São José”, a “Casa de Carnes By Landinho”, a Câmara Municipal de Descalvado que não mediram esforços para amparar esta instituição de grande importância para os descalvadenses.

Em fevereiro, alunos da Unicastelo que ingressaram na Universidade “bixos” nesse ano foram chamados a participar de um trote solidário e arrecadaram produtos de limpeza e higiene pessoal para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Descalvado. A iniciativa foi de Luiz Carlos Vick Francisco, vereador e professor na universidade. Conhecedor da crise econômica do hospital, Vick fez um apelo em uma das sessões legislativas em prol a entidade e informou da campanha. O ato chamou a atenção de estabelecimentos comerciais que expuseram caixas em pontos estratégicos para que seus clientes realizassem a doação e que teve um ótimo resultado.

“Na quinta-feira passada fizemos a doação simbólica dos itens à Diretoria da Santa Casa, na companhia do diretor da Unicastelo, Paulo Marcatto. Agradeço a todos os colaboradores e também as pessoas que colaboraram e reconheceram a importância do hospital”, declarou Vick.

Para Vick o resultado desse movimento chama-se “Solidariedade”. E por isso ele e seus parceiros concordaram em cumprimentar a todos aprovando a Moção que será entregue por ele aos estabelecimentos citados.

MELHORIAS NO TRÂNSITO “VIA DE ACESSO ANTONIO B PASCHOAL” E “GUERINO OSWALDO”
Ainda na sessão legislativa, Vick apresentou duas indicações referentes ao trânsito descalvadense. Ele solicitou ao Poder Executivo determinar a sinalização proibindo o estacionamento de automóveis no trecho da Avenida Bom Jesus, que cruza com a Avenida Guerino Oswaldo, próximo a nova sede da UNIMED, onde veículos de grande porte fazem a curva. Segundo motoristas, com o estacionamento de veículos está difícil realizar manobras no cruzamento, o que pode acarretar em acidentes de trânsito.

O vereador também reivindicou ao Prefeito Municipal Fernando Henrique do Nascimento, providências junto ao órgão competente para o fechamento das ruas que tem saída para a Via de Acesso Antônio Benedito Paschoal, permitindo o acesso àquela via por meio das rotatórias existentes.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados