Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Após denúncia, PM prende dois homens furtando combustível de caminhão

08/06/2015

Uma denúncia anônima possibilitou que a Polícia Militar prendesse em flagrante LLC de 46 anos e VR de 51 anos pelo crime de furto qualificado de combustível. O crime estava acontecendo no início da tarde desta segunda-feira 08, em uma área rural próxima a um bar, localizado as margens da SP-215.

De acordo com o denunciante, havia um caminhão azul, utilizado para fazer transporte de combustível, embrenhado em uma área rural, e algumas pessoas estavam retirando combustível do caminhão e colocando em galões.

Diante da denúncia a PM dirigiu-se até o local e encontrou LLC, motorista do caminhão juntamente com VR furtando combustível do veículo. LLC declarou aos policiais que em uma usina recebeu a informação de que naquele local, ou seja, próximo ao bar, havia uma pessoa que fazia a compra de combustível furtado, e sendo assim dirigiu-se até lá. Ao chegar ao local falou com \"um rapaz\" que aceitou fazer a compra, então LLC começou a fazer o transbordo de álcool e óleo diesel.

Já VR nega que estivesse adquirindo combustível furtado, disse que estava lá apenas para dizer ao motorista para \"desobstruir a passagem dos veículos\".

Ambos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante dos dois, determinando o envio dos dois para a cadeia pública de São Carlos.


Voltar


Após denúncia, PM prende dois homens furtando combustível de caminhão


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados