Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Esporte

Real Madrid oferece 1,5 milhões para cada jogador pela conquista da Liga dos Campeões

04/02/2010

Por Vitor Franceschini

Enquanto os clubes brasileiros penam para diminuir suas dívidas, o Real Madrid abre os cofres para acabar com um pequeno jejum de títulos da Liga dos Campeões, o campeonato de clubes mais importante e mais rentável do mundo.

O clube merengue ofereceu mais de 1,5 milhões de reais a seus atletas se o clube for campeão da Liga dos Campeões, título que o Real Madrid já conquistou 9 vezes, mas que não vence desde a temporada 2001/2002, quando derrotou o Bayern Leverkusen da Alemanha por 2 a 1. Há três temporadas o Real não passa das oitavas de final da competição e no dia 16 deste mês enfrenta o Lyon da França exatamente nesta fase do torneio.

O presidente do clube, Florentino Pérez, se reuniu com quatro representantes do elenco madriista, Casillas, Sérgio Ramos, Raúl e Guti e falado sobre a importância da Champinos League para o clube. De quebra o Real Madrid ainda oferecer 900 mil reais pela conquista do Campeonato Espanhol. Com essa “dobradinha” de prêmios os jogadores do Real lucrariam quase 2,5 milhões de reais.

As despesas com os prêmios seriam totalmente amortizadas pelos lucros que viriam com o título da Liga dos Campeões. O clube pode arrecadar quase R$ 250 milhões entre direitos de televisão, bilheteria e valores pagos pela Uefa caso seja campeão no dia 22 de maio.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados