Senhor de 85 é violentamente agredido durante assalto a sítio

Senhor de 85 é violentamente agredido durante assalto a sítio

Webmaster 11/06/2015 - 11:56
AVS de 85 anos foi violentamente agredido no início da manhã desta quinta-feira, 11 de junho, durante um assalto ocorrido a uma área rural de Descalvado.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, AVS foi surpreendido por um indivíduo moreno, forte, trajando blusa vermelha e calça jeans, que o agrediu violentamente com uma pancada na cabeça, deixando-o semi consciente.

O crime aconteceu por volta das 7h da manhã. Um familiar de AVS chegou ao local e encontrou-o machucado e a casa toda revirada. Inicialmente foi constatado que o ladrão levou um aparelho de som do local.

A Polícia Militar foi acionada e apesar de ter feitos buscas pelo local por um longe intervalo de tempo, devido a grande extensão de terra do local, ninguém foi encontrado.

A vítima foi levada ao Pronto Socorro onde recebeu o atendimento necessário a seu estado de saúde, já que a pancada na cabeça lhe gerou um corte de aproximadamente 10 cm. Há a suspeita de que o ferimento também possa ter gerado um traumatismo craniano na vítima, por isso os médicos o encaminharam para fazer uma tomografica.

Logo do Facebook Deixe seu comentário