Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Dois comerciantes da região reagem a roubo e são baleados por assaltantes

17/06/2015

Proprietário de relojoaria levou dois tiros em Santa Cruz das Palmeiras, SP.
Em Porto Ferreira, o dono de um bar também foi atingido duas vezes.




Um comerciante de Santa Cruz das Palmeiras SP levou dois tiros após reagir a um assalto a uma relojoaria na terça-feira 16. A vítima foi socorrida para o pronto-socorro da cidade. Um homem e dois menores foram detidos pelo crime. Em Porto Ferreira, um comerciante também foi baleado ao reagir a um roubo. Na madrugada desta quarta-feira 17, um homem levou cinco tiros em São Carlos.

Segundo a PM de Santa Cruz das Palmeiras, a ação aconteceu na região central da cidade. O trio entrou na loja e abordou o proprietário. No momento em que os ladrões pegavam joias e relógios e colocavam dentro de uma bolsa, o dono do estabelecimento reagiu e foi atingido duas vezes.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu e levada ao pronto-socorro. O estado de saúde do comerciante ainda não foi informado.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que os três envolvidos no assalto estavam na casa de um dos menores, localizada no bairro Hetore Marqueseli. A polícia foi ao local e conseguiu prender o homem e apreender os dois menores. Na residência foi encontrada uma arma e um aparelho celular, de acordo com a PM.

Outro caso
Em Porto Ferreira, um comerciante foi baleado na noite de terça-feira 16 ao reagir a um assalto em um bar no Jardim Independência. Segundo a PM, dois suspeitos armados com revólver e faca entraram no estabelecimento a anunciaram o roubo.

A vítima reagiu e levou dois tiros. Os ladrões fugiram com o dinheiro do caixa, a carteira e o celular do comerciante que passou por cirurgia e está internado no hospital da cidade.

Baleado na rua
Um homem foi baleado em São Carlos SP na madrugada desta quarta-feira 17. A vítima de 23 anos foi atingida por ao menos cinco disparos, segundo a Polícia Militar. Ele permanece internado na Santa Casa. Ninguém foi preso. Na região, duas pessoas foram baleadas durante assaltos.

O caso de São Carlos aconteceu no bairro Cidade Aracy. De acordo com as informações da PM, o homem caminhava pela Rua Reginaldo Stefanucci, quando foi surpreendido pelo suspeito, que disparou cinco vezes.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento UPA da Vila Prado e, depois, transferida para a Santa Casa.

A PM não soube informar o que teria motivado o ataque. O caso será investigado pela Polícia Civil.


G1



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados