Dois comerciantes da região reagem a roubo e são baleados por assaltantes

Dois comerciantes da região reagem a roubo e são baleados por assaltantes

Webmaster 17/06/2015 - 06:59
Proprietário de relojoaria levou dois tiros em Santa Cruz das Palmeiras, SP.
Em Porto Ferreira, o dono de um bar também foi atingido duas vezes.




Um comerciante de Santa Cruz das Palmeiras SP levou dois tiros após reagir a um assalto a uma relojoaria na terça-feira 16. A vítima foi socorrida para o pronto-socorro da cidade. Um homem e dois menores foram detidos pelo crime. Em Porto Ferreira, um comerciante também foi baleado ao reagir a um roubo. Na madrugada desta quarta-feira 17, um homem levou cinco tiros em São Carlos.

Segundo a PM de Santa Cruz das Palmeiras, a ação aconteceu na região central da cidade. O trio entrou na loja e abordou o proprietário. No momento em que os ladrões pegavam joias e relógios e colocavam dentro de uma bolsa, o dono do estabelecimento reagiu e foi atingido duas vezes.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu e levada ao pronto-socorro. O estado de saúde do comerciante ainda não foi informado.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que os três envolvidos no assalto estavam na casa de um dos menores, localizada no bairro Hetore Marqueseli. A polícia foi ao local e conseguiu prender o homem e apreender os dois menores. Na residência foi encontrada uma arma e um aparelho celular, de acordo com a PM.

Outro caso
Em Porto Ferreira, um comerciante foi baleado na noite de terça-feira 16 ao reagir a um assalto em um bar no Jardim Independência. Segundo a PM, dois suspeitos armados com revólver e faca entraram no estabelecimento a anunciaram o roubo.

A vítima reagiu e levou dois tiros. Os ladrões fugiram com o dinheiro do caixa, a carteira e o celular do comerciante que passou por cirurgia e está internado no hospital da cidade.

Baleado na rua
Um homem foi baleado em São Carlos SP na madrugada desta quarta-feira 17. A vítima de 23 anos foi atingida por ao menos cinco disparos, segundo a Polícia Militar. Ele permanece internado na Santa Casa. Ninguém foi preso. Na região, duas pessoas foram baleadas durante assaltos.

O caso de São Carlos aconteceu no bairro Cidade Aracy. De acordo com as informações da PM, o homem caminhava pela Rua Reginaldo Stefanucci, quando foi surpreendido pelo suspeito, que disparou cinco vezes.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento UPA da Vila Prado e, depois, transferida para a Santa Casa.

A PM não soube informar o que teria motivado o ataque. O caso será investigado pela Polícia Civil.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário