PM troca tiros com bandidos e impede rouba à caixa eletrônico em Porto Ferreira

PM troca tiros com bandidos e impede rouba à caixa eletrônico em Porto Ferreira

Webmaster 18/06/2015 - 05:01
A praça central de Porto Ferreira foi palco de uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e diversos bandidos, que estavam tentando roubar uma agência bancária existente dentro da Prefeitura daquela cidade. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 18 de junho.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, uma viatura policial estava fazendo o patrulhamento preventivo pelo local, quando avistou dois veículos Toyota Corola se aproximando da praça central, pela Rua Dona Balbina. Porém na esquina da Prefeitura os dois veículos entraram na contra mão de direção e cerca de 8 bandidos saíram dos veículos, todos fortemente armados com fuzis.

Um bandido se posicionou em uma esquina, armado com um fuzil, enquanto outro foi para a outra esquina, para dar proteção aos demais bandidos, que estavam tentando quebrar a porta de vidro a Prefeitura.

Quando os bandidos avistaram a viatura policial deflagraram diversos disparos contra os policiais, que foram obrigados a se abrigarem e revidar a troca de tiros.

Percebendo que o roubo não mais seria possível, os bandidos correram para os carros e fugiram em alta velocidade do local. Imediatamente a força policial das cidades vizinhas foram avisadas do ocorrido e ficaram de prontidão, na objetivo de tentar localizar os veículos envolvidos na tentativa de roubo.

A Polícia Científica foi acionada e no local foram encontradas diversas cápsulas de fuzil e outras calibre ponto 40 e 765. As marcas dos tiros ficaram por toda a parte, nas paredes, árvores, bancos, praça e portas.

Os bandidos deixaram no local uma barra de ferro usada na tentativa de estourar a porta de vidro da Prefeitura.

Nenhum Policial e nem o vigia da Prefeitura, que estava no local na hora da ação ficaram feridos.

Com informações Osni Martins
Logo do Facebook Deixe seu comentário